Então... chegou o CARNAVAL!!! O auge dos amantes desse estilo de vida!!! Para avulsos ortodoxos a data profana, na verdade, começou em novembro com o inicio dos ensaios de escolas e blocos. Para a maioria dos praticantes a ficha só caiu em fevereiro; primeiro: "Que maravilha!!! Chegou fevereiro!!!", segundo: "Que merda o carnaval é no fim do mês!!!" e por fim: "Eu não acredito!!! - olha o desespero - Acabou o horário de verão!!!". Pois é... passaremos o carnaval sem dias estendidos e - para os despreparados - sem dinheiro.
Mas que se dane!!! É carnaval!!! Esperamos o ano inteiro para isso!!! Na quarta-feira de cinzas, certamente, já estaremos contando os dias para o de 2010 - que vai cair no dia 14/02, então faltarão 354 dias para a terça-feira de carnaval de 2010 e 350 pro sábado, sendo mais otimista. "354 dias para o próximo carnaval?!?!?!?! -olha novamente o desespero - Que se dane que é fim do mês! O que é um peido?!" - um dia eu explico pra quem não entender, como é o primeiro post fiquei com vergonha. Aproveitem e acompanhem aqui relatos da VIDA AVULSA iniciados em um carnaval. Como diria uma pessoa avulsa que receberá o nome fictício de Danielle: "Tenta a sorte que o azar é certo!!!" A vida é uma dádiva e a cidade é MARAVILHOSA! Até.
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu odeio essa do "o que é um peido?" hahahaha
ResponderExcluirbeijos!!
Como vc fala bonito rsrsrs
ResponderExcluirpode deixar que agora sou "fifi" blogueira de plantão!!!
bjss
adorei essa espressão "vida avulsa"!!
ResponderExcluirmto chique!!!
Bjsss